Como dizer que sou virgem??? Com a boca!

Situação estranha essas em que a gente tem que explicar que é virgem....
Depois de certa idade, eles já nem perguntam mais, vão logo pra pancadaria...
É o meu caso... Tenho 24 anos, sou virgem e tenho vasta experiência nesses momentinhos constrangedores...
Se eu vomitar,sentir tontura, muito sono ou qualquer coisa... Os médicos, homens, sempre fazem aquela cara constrangida que me faz saber que "lá vem aquela pergunta"... 
"Sem chances" - Eu respondendo a cara deles sobre as chances de eu estar grávida.
As mulheres não... As mulheres vão direto ao ponto:
"você manteve alguma relação sexual sem preservativo?"
"nem com..."...
Aí, elas fazem uma cara de preocupada maior ainda.
Pro meu namorado foi moleza...
Pra minha mãe...
Bom, pra minha mãe eu pergunto de vez em sempre se ela acha que eu sou virgem, ela diz que não sabe e e eu digo que sou... Ela ri desconfiada....
A maior parte das minhas amigas riem quando falo tão sorridente sobre sexo... Pois sabem que eu não faço nada...
Os meus amigos me incentivam a fazer (algumas amigas minhas também...)...
Mas, eles me perguntam, antes mesmo de dizer oi, como vai o hímen (das mais variadas formas...)...
"Ele tá aqui... firme, forte, intacto...".
Não tenho pressa pra perder a virgindade... Eu quero, mas não tenho pressa...

Comentários