Quando gira o mundo

Impressionante!
As pessoas que me pedem pra calar agora são as mesmas que... O que eu tô falando?
Por algum motivo estou cansada e triste. Tive coragem e força pra chegar até aqui, mas não sei como vou fazer pra ir embora.
Sinto um vazio enorme...
Esta semana foi horrível!
Tomei muitas decisões, vi, ouvi, senti tudo o que não quis sentir, ouvir e ver numa vida inteira. Muita coisa ganhou sentido, muita coisa se perdeu...
Venho com vontade de fazer muitas coisas, e de não fazer mais também... Tenho vontade de falar com muita gente e de não falar mais também!
A temperatura está baixa demais pra dizer que tomei decisões de cabeça quente.
Eu tô cansada...
Quero dar sentido à minha vida... Quero fazer coisas novas, conhecer pessoas... Pensar no futuro sem vivê-lo agora.
Quero sonhar, isso não é errado. Só não quero me perder nesses sonhos. Não quero delirar.
Eu quero voltar a ser quem era.
Quero descobrir quem sou... Se sou isso que sou agora, ou se sou aquilo que fui.
Em: 18/04/08

Comentários