Oração

Senhor, 
sei que são certos os teus caminhos, e tão desgastante e desgraçado os caminhos que os homens inventam que devemos seguir...
Eles querem encontrar amor onde não há.
Juntar diferenças...
Pai, eu sei que o amor é algo extremamente espiritual e que está além da capa... Além do corpo que nos foi dado nesse mundo. Sei que não é errado um homem encontrar amor em outro homem, ou uma mulher encontrar amor em outra mulher...
Eu desejo que meus semelhantes possam ver isso: o amor está além do corpo.
As regras foram inventadas por eles, homens... E a Bíblia tem suas palavras frequentemente distorcidas...
Eu peço, Senhor, que nós, humanos, pequenos em sua ignorância, possamos enxergar além do que a sociedade quer impor...
Eu desejo, Senhor, a paz daqueles para aqueles que apenas procuram sua identidade, seu amor, e sua felicidade... E a compreensão de quem não as procura e não a tem.
Amém.

Comentários