Compartilhando felicidade - Passos grandes e outros voos!

Fonte de imagem: Conversas de café
Quando meu namoro acabou, meu mundo caiu... Entre as muitas coisas que ouvi na época, uma se destaca até hoje: quando a tristeza acabar, você vai ver que tudo o que aconteceu contigo agora é porque Deus guarda pra ti grandes coisas... E vai ver também que teus sentimentos te prendiam muito ao chão.
1 mês após o fim de meu namoro (ironicamente, cumprindo a meta de esquecer  - leia postagem no Além de palavras, sentimentos), eu mudei minha vida completamente... Até o concurso do Ceará que eu não ia mais fazer, eu vou... E o mais legal é que eu estou recebendo muito apoio da minha família (que eu achei que iria se opor a minha viagem), dos meus amigos e dos desconhecidos do facebook que tão doido pra me conhecer!
Mudei corte de cabelo, mudei cama, mudei roupas, mudei peso, mudei estilo de vida... Pratico esportes, saio com os amigos, ESTOU TENDO ENCONTROS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembra que uma vez eu falei que meu maior sonho era ter encontros, como os desses filmes água com açúcar que eu gosto de assistir? Pois é, gente... Essa semana minha vida virou uma comédia romântica perfeita! Bem levinha... Cheia de trapalhadas, mas até agora nada que me fizesse chorar, ou ficar triste... Porque eu sei que uma boa comédia romântica tem um final feliz! (vou começar a compartilhar minhas histórias em breve, mas sempre tentando ser discreta, porque essa é minha nova lei!).
Em 1 mês matei em mim muitos sonhos, mudei muitas coisas... Hoje estou mais forte... Estou mais feliz... Estou mais leve... Estou mais a vontade... ESTOU MAIS LIVRE!
É preciso um tempo pra perceber o quanto uma relação aprisiona e o quanto viramos escravos de sentimentos... É preciso um tempo pra perceber que existem N formas de ser feliz, N formas de sonhar e viver!
O mês que passou me tornou mais independente e espero que isso não pare nunca!
Não quero escravizar meus sentimentos, condicionar meus sonhos... Quero seguir com a liberdade que tenho hoje!
Mês que vem farei a primeira viagem de muitas que pretendo fazer (e vai ser de avião, olha que chique!). Vou conhecer o Ceará, vou buscar minha independência financeira... E se eu conhecer um cearense bacana, prometo não voltar pro Maranhão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!!!
____________________________________
♫ Papa don't preach - Kelly Osbourne