[Dica de App] LoveCycles


Novidade aqui no blog... Vim dar uma dica de aplicativo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu comprei um celular novo e isso mudou minha vida. Sempre anotei as datas de minha menstruação no bloco de notas e fazia os cálculos de quando viria a próxima com a ajuda de calculadoras de fertilidade na internet... Maaaaaaas... TCHARAM!
Com o meu celular novo, eu agora uso o LoveCycles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O aplicativo é maravilhoso!
Você faz o histórico dos dias que sua menstruação desceu, e ele te diz os dias férteis (verde), inseguros (amarelos), seguros (azuis) e os dias que você vai menstruar (vermelho)!
O legal é que o primeiro dia da menstruação tem um marcador com o desenho de uma calcinha vermelha!
Ah, outra coisa bacana... Lá tu pode fazer tipo um diário (isso me lembrou Bridget Jones), tu pode fazer anotações, colocar teu peso e até o dia em que você e seu namorado... Enfim! E tudo protegido por senha!!!!


★ CARACTERÍSTICAS ★
- Calendário do ciclo menstrual em códigos de cor intuitivos 
- Previsão automática e precisa da fertilidade
- Ajuste a duração do ciclo e fluxo menstrual
- Proteção por senha
- Fácil entrada aos ciclos anteriores
- Previsão para o começo do ciclo nos meses seguintes
- Opções para registrar o amor, peso e temperatura
- Gráficos para peso e temperatura
- Ver estatísticas e histórico
- Definir lembretes importantes no calendário do telefone
- Modo de pausa automática
- Widget com atualizações automáticas todos os dias
Para baixar o aplicativo para o seu celular, basta ir ao playstore e buscar pelo LoveCycles ou  Clicando aqui no link! ---> Baixe aqui o LoveCycles
Espero que tenham gostado da dica!
Beijo!!!!