Se você pensa que vou te prender...

Fonte de imagem: Felícia
Já fui dessas de chorar, correr atrás e pedir pra ficar. Hoje, se o cara quer ir embora eu deixo ir.
Porque um dia eu ouvi de um cara que ele só tava comigo porque EU INSISTIA.
Tipo, o cara teve todas as chances pra dar o fora e diz pra mulher que só não terminava a relação porque ela insistia????
Porra... Ficava porque queria! Ficava porque gostava! Ficava por medo de ficar só... Assume aí! Se fosse por insistência, ele nunca teria ido embora, ainda tava aqui.
Hoje tava conversando com um "pretendente" sobre isso... O cara tem o hábito idiota de sumir e esperar que EU procure por ele.
Anotaí... Quando eu mando uma mensagem e você não responde.... Morreu o papo.
Eu não vou mandar outra do nada, com um assunto nada a ver só pra ver se tu reage, ressuscita... Já fiz muito isso, mas agora não, fi.... Agora se tu mata a conversa, a conversa morreu! 
Cara, aprende... Cresce aí!
Eu respondo as mensagens que me enviam... TODAS! Até as mais grosseiras. Acho falta de educação não responder. Se um dia tu chegar com um "oi", eu vou conversar!
Agora... Eu não puxo conversa com mudo.
Se tu quer falar comigo, responde a mensagem! Inventa outro assunto se o atual não te agrada mais... Mas não espera eu te procurar após VOCÊ me ignorar. 
Não vai rolar...
Eu aprendi!
_________________________________
♫ Con te partiro - Andrea Bocelli