Método Guii de esquecimento

Fonte de imagem: O mundo está ao contrário e ninguém reparou!
Enquanto isso... No Hangout....
Estou tentando convencer meu ex-futuro namorado a me fazer esquecê-lo usando o famoso e recomendadíssimo MÉTODO GUII DE ESQUECIMENTO.
O que é o método Guii de esquecimento? Como é esse método milagroso???
O método Guii de esquecimento é a forma como o Guii me ajudou a esquecer ele. Foi inconsciente, mas ajudou muito! (Passei 10 anos apaixonada pelo Guii e hoje somos SUPER amigos).
Então, agora sempre que eu me apaixono por alguém, eu peço pro ser adotar o método pra se livrar de mim! (e continuar nossa amizade).
FUNCIONA!
REGRA 1: você está proibido de me elogiar.
REGRA 2: Me chama de gorda.
REGRA 3: Nunca me diga que somos só amigos... (eu adoro um amor platônico....).
REGRA 4: Me peça conselhos amorosos.
REGRA 5: Me trate como um homem (sim, como se eu tivesse o que te sobra e não tivesse o que te falta).
REGRA 6: NUNCA OLHE PARA OS MEUS PEITOS!
REGRA 7: Fale comigo no mínimo 1 vez na semana e converse somente banalidades.
REGRA 8: Me faça uma crítica diariamente.
REGRA 9: Me force a jogar RPG.
REGRA 10: me chama de preguiçosa e fraca.
Espero que funcione com você!
Beijo!
__________________________________
♫ Me deixe em paz - Ivan Lins