Projeto 6X6 - Setembro de 2013


Blog que me indicou: Own Mine
Objetivo: Postar 6 fotos no dia 6 de cada mês

Minhas "polêmicas" 6 fotos...

O livro que eu estou lendo e os marcadores que a Deia me mandou... O legal é que quando eu fecho o livro, eles batem dentes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é só pra representar os meus estudos... Vou fazer uma porrada de concurso e preciso estudar!

Eu achei engraçado isso.... Recebi essas duas mensagens hoje a tarde. São de 2 doidos aí que tão investindo no meu talento... U.U' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fui fazer umas fotos na sala e olhei esse cavalo que tá lá desde que eu nasci.. Mas ele me deu uma sensação tão engraçada! Parece que ele tá empurrando os livros, ou dizendo "Afata aê, afasta"...

Outra coisa que veio do momento... Eu fui pegar uma chave que fica dentro do ursinho... Pra isso eu tirei a cabeça. Passei horas quebrando a cabeça pra tirar foto com a cabeça... E tentei algo meio Shakespeare.

Esse ursinho passa o tempo todo dando língua pros outros... Alguém tem que dar educação pra ele... U.U'