Vai à porra, coração vagabundo!

Fonte de imagem: nath N.C
"Prá quê, que você foi
Se entregar
Se na verdade eu só queria
Uma aventura
Porque você não pára
De sonhar
É um desejo e nada mais..."
Qual é meu problema?
Por que eu não consigo ser como as outras mulheres?
Por que eu, simplesmente, não fico com alguém sem me apegar?
Dia desses conversei com um amigo, resolvemos ter uma relação bem aberta e tal... Fiz regras que iriam tornar a nossa vida fácil... Tipo, não tinha como nenhum dos dois se apegar... Mas adivinhem quem se apegou?
EXATO!
Siiiim... A sebosa da Soraya Carvalho!
Qual é meu problema?
Por que eu não consigo beijar ninguém sem me apegar????
A regra era clara! Mas na regra tinha outros itens que também foram quebrados... Mas esse de não se apegar era importantíssimo porque iria garantir que eu não sofreria...
Quando é que eu vou começar a obedecer as regras que eu mesma crio?
Poxa, eu tive tanto cuidado... Até evitei olhá-los nos olhos para que nada dele ficasse em mim... Nem o olhar... =(
O que eu faço com a porra desse coração vagaba que bate no meu peito?
______________________________
♫ Aguenta Coração - José Augusto (A mesma do verso citado na postagem)