10 coisas que a gente (isso me inclui) poderia não fazer no facebook



1. Bater boca com @ amante do seu respectivo
Nada mais ridículo do que a garota jogar uma indireta pra ti e tu ir no mural dela do face, onde tá todo mundo olhando, pra se humilhar batendo boca... Cara, tu te iguala aquelas putinhas que vão pro chão brincando por causa de homem no meio da rua... Quer esculhambar ela? Faz com classe! Usa o inbox! Não te expõem.
2. Marcar uma pessoa que perdeu alguém em uma postagem sobre essa perda
Imagina que você perdeu uma pessoa... Sofreu muito por isso e depois de superado, decide distrair um pouco na rede social. Aí tu abre o bendito face e TCHARAM! Um monte de postagem de gente anunciando pro mundo que teu namorado morreu, tu mãe deixou esse mundo, tua tia bateu as botas... Tu acha que isso seria legal? Só pensa nisso antes de postar.
Quer contar pra alguém que um amigo em comum perdeu alguém importante pra sua vida e não tem crédito? Usa o inbox! Não marca a pessoa não! Não expõe a dor do outro.
3. Usar um facebook que a namorada conhece pra falar com as amantes
Tenho um amigo que tem um facebook apenas e esse face tem a namorada e TODAS as meninas que ele ficou e deu em cima... E eu fico vendo ele comentando as fotos, as postagens das meninas tudo com saliência e eu fico tentando imaginar se a menina vê toda essa palhaçada...
Todo mundo sabe que ele tem um relacionamento, acho que o mínimo que ele poderia fazer era... Fazer um perfil falso, bloquear a pobre namorada pra ela não ver tudo isso... (essa sou eu dando dica pro sem vergonho!).
4. Pedir para @ namorad@/espos@ voltar
Cara, eu fico reclamando minha dor, mas nem inbox peço pro meu ex-namorado voltar comigo! Imaginem vocês meu choque quando vi isso no mural de algumas amiguinhas de face? "Fulano, volta comigo", "Oh, não me deixe, óh, óh, óh..."... Cara, é uma situação ridícula. O detalhe é que são pessoas que falam mal de mim exatamente por eu "me expor".
5. Fotos apelativas
Sabe aquelas fotos que pedem curtidas masculinas? Fotos que não mostram nada além de peito, bunda, coxas... Às vezes a menina é seca véia, mas ela faz questão de mostrar o que nem tem... Fotos na cama que só falta ter a legenda "me coma", fotos semi nuas, da pessoa que não tem um pingo de sensualidade fazendo poses ridículas que deixam você com vergonha alheia... Tem coisas que poderíamos deixar pra intimidade do whatsapp, né?
6. Reclamar dos amigos que mandam solicitação de jogo
Acho que quando a pessoa fica postando indiretinhas assim, ela só demonstra burrice. Porque diabos ela prefere estragar amizades chamando os outros de idiota se ela mesma está sendo?
Eu já ensinei dezenas de vezes a bloquear tudo! Tem como! Para de perder amizades! Para de ser idiota! --> Aprenda aqui a bloquear a vida!
7. Fazer corrente tosca (envia pra mil amigos pra não morrer)
Ai, gente... Estamos em 2013! Vocês precisam entender que se não passar a corrente pros 3 amigos que não tem, você não vai morrer!
8. Postar fotos da sua bunda (eu juro, cara, eu não quero ver!)
Meus amigos e amigas que vão a academia... Parabéns pela disposição! Que bom que suas bundas estão durinhas e no lugar... A minha não tá, mas tu bem... Não é por inveja que peço isso, mas, cara, não me mostra mais tua bunda não? Fica estranho pra gente...

9. Se você está online, curte aí... Pápápá! Se você ama Deus, compartilha! Se você é bonito, comenta!
Ordens desnecessárias para você expor coisas óbvias... Claro que eu tô online, creio em Deus e sou bonita... Pow! Quer mostrar popularidade em cima da minha tendência a querer me aparecer, complica! kkkkkkkkkkkkkkkk
10. Falar de estudos... Aqui não é o lugar!
Estou de boa na net depois de um dia tenso de trabalho e estudo e vem neguinho querer saber de concurso, se li edital, se estudei, se vou estudar... Porra, eu tô no facebook é pra me distrair! Se eu estivesse estudando, ele não tava ligado!