Tag - Minha bolsa da Hermione

Sempre que alguém pede algo, eu puxo a minha bolsa e tiro de dentro... Daí criou-se o mito entre minhas amigas de que eu carregava a vida na minha bolsa, a minha casa! kkkkkkkkkkkkkk
Minha bolsa é bem pequena, e um dia uma amiga perguntou se essa era a bolsa da Hermione, porque ela só me via tirando coisas e mais coisas da bolsa que era tão pequena que pela lógica não devia caber nada.
No grupo "Blogueiros amigos" tínhamos uma tag chamada "O que tem dentro da tua bolsa/mochila?" e só eu respondia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Enfim...
Respondendo a perguntas de amigas sobre o que tem na minha "Bolsa da Hermione", eu resolvi fazer uma tag e desafiar todas as minhas amigas(os) a responder!
E aí, abre a bolsa! Deixa eu ver!
Na minha vai...

  • Câmera (eu tenho uma doença grave... Vivo tirando fotos de tudo que eu faço, um dia vou postar uma cagando... Aguarde!); 
  • Nariz de palhaço (a gente nunca sabe quando vai precisar de um); 
  • Copo dobrável (ganhei da minha chefa! Super útil quando vou ao shopping.. A água lá é de ouro com pedrinhas de diamente!); 
  • 2 batons (um de melancia e outro de côco... São batons da avon que eu gosto desde criança e nunca usei outra linha, outra marca); 
  • 2 brilhos labial (um de chocolate e o outro eu ganhei da Mylena... tem 2 cores e eu nunca entendi como usa); 
  • Espelho (pra tentar acertar na hora de pintar meu olho e ver de 1 em 1 minuto se não tá borrado já); 
  • Chave de casa (tem 2 chaveiros e muitas fitas!); 
  • Pente (que eu nem uso); 
  • Carregador de celular (que eu preciso o tempo todo porque esse samsung maldito não segura muito tempo); 
  • Protetor solar (que eu sempre esqueço de passar!); 
  • 2 pendrives (que eu nem uso... Os 2 não tem nadinha!); 
  • Carteira de meia passagem (sou uma pobre coitada dependente de ônibus...); 
  • Apontador (pra fazer a ponta dos meus lápis de cor e de olho...); 
  • Reparador de pontas (também sempre esqueço de passar); 
  • Lápis de olho rosa (É pra minha maquiagem de palhaço); 
  • Lápis de olho preto (viciei...); 
  • Terço (pra proteção, porque eu não sei rezar o terço); 
  • Rímel incolor (porque aquele preto me deixa toda borrada); 
  • Kit de higiene (a bolsinha ali com o papel, absorvente, lencinho úmidos, cortador de unha); 
  • Canetas (pra escrever minhas cartas!); 
  • 2 piranhas (hoje em dia eu uso meu cabelo mais solto, mas não perdi a mania de andar com prendedores de cabelo por segurança); 
  • Lenços (coisa que não pode sair da bolsa de quem tem rinite... Ando com váaaaaaaarios!); 
  • Celular (não sei nem pra quê... ninguém me liga, ninguém me ama, ninguém me quer...)
  • Carteira (aquela de guardar dinheiro, cartão de crédito...);
  • Acho que é só....

A Cynthia deu a ideia de que eu convidasse as leitoras, as amigas pra mandar o que tem na bolsa para publicar... Então, meninas, quem quiser mostrar o que vai na bolsa é só mandar a foto da bagunça e a descrição ou explicação pro meu email: solcarvalho86@gmail.com ou me marcar no facebook (https://www.facebook.com/bibliotecaria.escandalosa) que eu vou publicar aqui!
Beijo!