Compras de Black Friday!

O dia mais esperado do ano chegou... E entre reclamações e deboches de amigos, eu consegui fazer um bom aproveitamento das ofertas!
Comprei 10 livros pra mim de presente por ter sido uma boa moça no ano que passou.
kkkkkkkkkk
5 livros de estudo Bíblico (investimento) para me auxiliar a entender melhor a palavra de Deus e aproveitar melhor a Eucaricrisma (acho que esses livros não estavam na promoção... Mas aproveitei pra comprar porque eu preciso mesmo!.
  • Como Ler O Livro do Eclesiástico - A Identidade de Um Povo
  • Como Ler O Livro das Lamentações - Não Existe Sofrimento Estranho
  • Como Ler A Primeira Carta aos Coríntios
  • Como Ler O Livro dos Provérbios - A Sabedoria ao Povo
  • Como Ler O Livro do Gênesis - Origem da Vida e aa História
1 livro de culinária que eu sempre quis ter (já tinha comprado o mesmo livro pra minha ex-sogra e fiquei de comprar pra mim depois... Esse dia chegou!).
  • Dona Benta - Comer Bem 
1 livro de aventura, porque sou invejosa e na última reunião da Liga dos voluntários as meninas passaram a reunião toda falando de As Crônicas de Nárnia e eu boiei! 
  • As Crônicas de Nárnia - Volume Único
E, claro, o que nunca falta... 3 Chik Lits!
  • Bridget Jones: Louca Pelo Garoto
  • Questões do coração
  • Uma Prova De Amor
Lamento pelas pessoas que  não conseguiram fazer uma boa compra, para aqueles que reclamaram por inveja de estar sem dinheiro... A dica que dou é a de sempre: pesquise, economize e espere o momento certo para fazer suas compras!
Beijo de luz!