Dica pra ouvir - Pedra Letícia

Fonte de imagem: Respirando Música
Praticamente desde que conheci Natyara Carvalho ela me manda ouvir Pedra Letícia...
Nem sei o que eu imaginava na banda, mas nunca quis ouvir... Até que teve um dia que eu postei a música do Reginaldo Rossi e ela falou que era Pedra Letícia... Aí eu resolvi ouvir a versão do Pedra Letícia no youtube... Acabei assistindo o DVD inteiro.
Não sei o que acontece comigo, mas quando assisto um ao vivo de uma banda, eu tenho tendência a me apaixonar meeeeeeeeeeeeeesmo... Com o Pedra Letícia não foi diferente!
Então, nossa dica de hoje é... TCHARAM! PEDRA LETÍCIA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos para o Top 10 que é praticamente todas as músicas que eu conheço!
kkkkkkk
#1 - Em plena lua de mel

#2 - Libertas Quæ Sera Tamen

#3 - Que você se

#4 - Se essa culpa fosse minha

#5 - Anos atrás

#6 - Teorema de Carlão

#7 - Resolução

#8 - Baba Baby

#9 - Me provoca

#10 - Eu não toco Raul