Onde está o amor?


Nos últimos dias se aproximaram de mim homens querendo de tudo... Mas eu não vi amor... e eu sinto falta de poder acreditar que ele exista.
Aparecem pra mim pessoas falando de sexo, mostrando suas peledezas, pedindo a minha... É tudo tão louco que fico me questionando que imagem passo hoje para essas pessoas para que ninguém fale de amor pra mim...
Sinto falta de ser tratada com respeito, sinto falta de receber palavras de carinho... Sinto falta de tanta coisa que se perdeu... Não sei se por meu jeito aberto de falar do que sinto, não sei se pela minha loucura, minhas brincadeiras...
O fato é que eu sinto falta de sentir que existe amor, carinho, respeito... Eu sinto falta dos valores que existiam em mim e que sumiram! Ao mesmo tempo que não sou respeita, sinto que hoje não me respeito também, sabe?
Passei dos limites com minhas escolhas, me arrependi e quero muito desfazer erros que já foram cometidos.
Confuso, né?
Imagina como isso tudo está na minha cabeça!
Meus valores e crenças se perderam quando me desiludi com um amor... Porque cresci acreditando que só se pode amar uma pessoa e só pra ela devemos... sei lá! Tudo se perdeu de tal forma que nem explicar o que vivo e sinto hoje sou capaz!
Me salva!
Me ensina a amar de novo!
Onde está o amor?