Projeto 6X6: Novembro


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!
Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:

Esse mês foi de muito trabalho... Muito registro de livros, muito envio de livros para o interior... O dedinho é para aqueles que pensam que eu tô em casa sem fazer nada! Estou trabalhando muito e aprendendo sempre!
Saudade do Ruan.... Com a correria do trabalho a gente quase não se vê mais!!!
Comprei um computador novo e tive que me despedir do meu azulão... No começo estranhei muito. O novo computador é grande demais, o teclado é diferente e o windows 8 é cheio de frescura... Mas tô me saindo bem.
O Guii veio aqui em casa e me surpreendeu por fingir que lê... Tá homenzinho!
Conheci, finalmente, a Emily May! kkkkkkkkkkkkkkk Depois de vários desencontros!!!
Mês de outubro foi mês de Círio! Nossa Senhora de Nazaré que tem fortalecido diariamente minha fé....