Aquela música - Não aprendi dizer adeus (Alexandre Nero)

Fonte de imagem: Cover Brasil
Assim como o resto das pessoas, conheci essa música na voz do Leonardo na época em que morreu o irmão dele, o Leandro. Mas foi essa semana que fui reparar a letra da música e o quanto ela se encaixava a minha vida agora.
A minha irmã me apresentou o vídeo em que o Alexandre Nero se pintava e cantava a música e depois tirava toda a maquiagem (ou ele só tirava, eu fiquei confusa).
Gente, eu me vi no videoclipe, não apenas pela música cantar o que eu sentia, mas porque tantos dias passei em frente ao espelho tirando máscaras, carregando maquiagem, tirando, tentando ser outra pessoa... Foi essa a sensação que o clipe me passou, mas o que interessa agora é a letra! 
Ok, mas vou postar o clipe pra quem ficou curioso.

Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus
A marca desse olhar

Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor vai ser
Melhor assim

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja, então, feliz

Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Se adeus me machucar
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja, então, feliz

Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Se adeus me machucar
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz