Dica de Leitura - Tem alguém aí?


A dica de hoje é o livro "Tem alguém aí?" de Marian Keyes...
O livro é uma benção, como todo livro de Marian Keyes... Cheio de piadinhas e coisas bem femininas.
O livro conta a história de Anna (uma das irmãs mais novas Walsh... Eu nunca sei quem é a caçula de verdade) e Aidan... Um casal super apaixonado e fofo...
Só que a história começa com a Anna falando dos seus ferimentos externos e na existência de ferimentos piores internos... E a gente começa a perceber que há sempre um receio da família dela em falar do Aidan, o namorado dela.
Daí eu fiquei um tempão achando que o Aidan tinha abandonado a coitada da Anna, depois achei que ela tinha sofrido uma violência doméstica... E inquieta como sou fui ao fim do livro pra descobrir que o Aidan tinha, na verdade, morrido.
Não, não sei como ele morreu, não sei porque a Anna tá toda machucada... E essa parte da história eu deixo pra vocês descobrirem, eu não sou tão má assim!!!!!!!!!
O "Tem alguém aí" que dá título ao livro é porque (conclusão minha, tirada da minha leitura só até o meio do livro e da penúltima página) ela passa o tempo todo procurando Aidan... cheiro, voz, qualquer coisa pra sentir que ele tá perto.
O que nos lembra aquilo que sentimos ou fazemos quando perdemos alguém especial para nós.
Eu tava começando a achar o livro chato (mas todo livro de Marian Keyes é chato no começo), só que quando descobri sobre o que o livro realmente trata, eu me interessei... E você?

Comentários