Todo dia, uma palhaçada com minha cara, rapá!


Quanto mais ele se afasta de mim, mais me vejo nos braços de outro...
Não por maldade, longe de mim... Mas é assim que eu me sinto: empurrada por alguém que eu amava nos braços de alguém que talvez eu devesse aprender a amar...
O afastamento dele me deixa confusa... Não quero outro, nunca quis, mas parece ser essa a vontade dele... Talvez ele quer que eu o deixe.
Talvez eu, cega e egoísta como sou, não tenha visto, ou tenha ignorado...
Devia ter perguntado mais se isso acabou...
Hoje ele fez aquilo que eu odeio de novo... Eu já tinha dito pra ele que as quintas-feira e domingos ele tinha compromisso comigo, mas agora ele deu de marcar com os outros sempre.
Foi uma grande falta de consideração, talvez por isso tenha pintado hoje minha cara de palhaço...
Só revolts...
No fim das contas é o que sou!
Uma palhaça!

Comentários