Todo mês tudo acaba...


Muitas vezes sonhei com dias bonitos, amizades sinceras e um homem adulto que eu pudesse chamar de meu...
Sonhei com uma família enorme, um quintal enorme com uma árvore enorme e um cachorro enorme...
E muitas vezes, imaginei, perdida em dor, que cheguei próximo de realizar esse sonho.
A dor nos cega... 
Nunca estive próxima de nada... Apenas me distanciava mais e mais de mim mesma, presa a uma realidade que não existia... Só ilusão!
Estava vivendo meus dias, carregando fardos pesados demais, vivendo um namoro que parecia lindo, mas que me deixava muito só... E, o pior de tudo, não me apoiava...
Onde estava o abraço em meus momentos de solidão?
Onde estavam as palavras de conforto ditadas por sua voz?
Onde estava ele que não via que eu necessitava de sua presença de alguma forma?
E eu, que sempre quis muito, quis mais... me vi exigindo de alguém que não queria nada um amor que ele não tinha...
Sigo minha vida errando, consertando, tentando arrumar...
Sigo cansada de tudo, muitas vezes querendo parar.
Sigo olhando a escuridão do céu de minha janela sem nenhuma estrela pra me dar esperanças... Apenas sinais de que logo mais vem uma tempestade... 

Comentários