Sempre tem coisas pra nos fazer rir no meio de tanta loucura...


Hoje foi o dia das pérolas nesse face...
Uma menina que se ofendeu por eu criticar uma comportamento que ela sabia que não era dela. (bom, se ela sabia que não era ela... porque se ofendeu?)
Uma menina que falou que eu gosto de "impor" minha opinião... tentando me impor a dela. (o nome disso é debate? Ah, tá... legal.)
E uma doente mental que vem falar que não doa órgãos por causa de tráfico de órgãos... (gente, eles perguntam antes de te sequestrarem pra arrancar teus órgãos se tu é doador de órgãos... fiquem espertos!).
Poucos sabem a loucura que tá minha vida, os problemas de saúde de minha família que mexem pra caramba com meu psicológico... A monografia que eu tô meio que fugindo por uma necessidade louca de distração (além daquela confusão que foi a troca de orientador... E a falta de resposta da coordenação sobre um novo orientador).
Hoje tava distraída falando sobre as coisas que vejo na UFMA e fui criticada por dar a minha opinião no meu mural do meu facebook (possessivamente falando).
As pessoas não satisfeitas em não controlar o que eu escrevo agora querem ditar como devo escrever... Mas, porra, é o que eu sinto!
Eu não tô nem aí pro que as pessoas escrevem em seus murais... Se concordo vou lá, curto e brinco... Se não concordo me calo, fico na minha...
O face, antes de ser uma rede social, é um espaço pessoal... Nem tudo o que se diz e faz nele é digno de debate... 
Creio que não posso pegar teus sentimentos e ficar debatendo, querendo, de certa forma, dizer que o que tu sente é errado e que tu é ruim por sentir...
Enfim, tô cansada... e tô pensando em parar...
Foi legal ter muitos amigos, mas tá chato pra caramba ser cobrada por pessoas que acham que devo satisfação pra elas... Não sou uma pessoa pública... Estou em público, é diferente...
Tô cansada, tô confusa... ET pá Casa...

Comentários