NOTA DE ESCLARECIMENTO - Declarações de amor a professora no facebook


Passei a tarde "conversando" com Aldinar aqui... Aprendi tanto... Taaaaanto... Taaaanto!
ALDINAR, EU AMO VOCÊ!
MEU AMOR POR MARIAN KEYES FOI COISA PASSAGEIRA! Kkkkk
Gente, aprendi em uma tarde o que não aprendi em 4 anos de aulas cansativas e perguntas que não eram respondidas... 
Eu não gosto de explicar o que eu falo, escrevo, penso, falo... Mas acho que é necessário tentar, mesmo que poucos entendam... Há em mim uma necessidade de explicar que beira a loucura... E meus nervos não me permitem fazer de outra forma se não por escrito.
Nunca pensei que declarações de amor pudessem dar tanta confusão!
Uma nota inocente como essa, compartilhada com amigos que vivem a mesma situação de passar tanto tempo perdidos e voltar a se encontrar em uma pesquisa!
Já falei aqui o quanto é chato tu escrever algo e as pessoas desvirtuarem o que a gente escreve... Levar pra si como ofensas, palavras suas que nunca tiveram a intenção de machucar ninguém.
Eu não nasci com o DOM da pesquisa, nem da comunicação... E tenho dificuldade com leitura (todos sabem, eu já falei aqui tantas vezes!)... E durante muito tempo da minha vida acadêmica eu lia os textos não entendia e não me sentia contemplada com as respostas... O problema não é de quem devia responder é de quem perguntava. Eu sou péssima pra me expressar e, se meus professores não conseguem entender o que eu pergunto é natural que deem respostas ao que eles entenderam.. E a mim, sempre foi natural desistir de perguntar, continuar na dúvida, dizer que tava tudo certo e deixar pra lá... Sempre foram dúvidas bobas e o que valia é que eu conseguia responder a prova e passar.
Como estudante, eu sou uma merda. Como pessoa também.
E no fim de semana eu me senti descobrindo o Brasil quando lia o livro de Aldinar ("conversava" com ela, como Mary falava...).
EU NUNCA QUIS OFENDER NINGUÉM COM MINHA DECLARAÇÃO.
Só que eu me senti mal, sufocada com algumas respostas que eu tive por tê-la feito.
Sei que alguns professores se ofenderam... Mas, se não aprendi em 4 anos o que consegui aprender em uma tarde foi culpa minha, assim como foi graças a mim que aprendi.
Porque professores podem dar show em aulas, mas se o aluno não presta atenção e não estuda, se não colabora... A culpa é apenas sua.
E esse é meu caso.
Enfim, acho que deu pra entender...

p.s: Marian Keyes é uma autora de comédia romântica por quem sou apaixonada (pelo trabalho, tá gente) e em quem me inspiro!
p.s.2: Peço desculpas a todos pelas merdas que escrevo, mas é que não sou de revisar o que sinto.
p.s.3: Eu estava apenas falando sobre a história da Biblioteconomia e lamento por quem entendeu de outra forma.
p.s.4: E se eu tivesse falando mal de todo mundo? Pow, eu não tenho mais direito de expressar minha opinião sobre nada e ninguém?

Comentários