Todas as frases de Caio Fernando de Abreu (CFA)


Caio Fernando de Abreu virou uma febre entre aqueles que nunca leram nada seu... Além de frases (Banners) de facebook.
De repente até "bom dia" virou frase de Caio Fernando de Abreu... #vergonhaalheia.
Uma vez minha irmã contou uma piada aqui em casa que eu repeti no facebook e repito em troca de SMS com Aécyo:

"Atirei o pau no gatô-tô
Mas o gatô-tô
Não morreu-reu-reu"
(Caio Fernando de Abreu)

É engraçado como virou febre esse moço que poucos sabem quem é e o que faz, o que escreveu e até que já morreu... Eu não sei nada, nunca li nada de Caio Fernando de Abreu além além dessas frases-febres... Confesso que não quero nem ler! Enjoei legal! Odeio ele.
Acho massa quando as pessoas divulgam frases de livros que estão lendo... Cansei dessa coisa de postar frases de alguém que nem conhece, sem nem conhecer o contexto da frase.
Seria legal se, em vez de mostrarem frases soltas de Clarisse Linspector, Caio Fernando de Abreu, Tati Bernardi, etc, tentando mostrar inteligência que não tem, as pessoas se preocupassem mais em mostrar o livro que estão lendo (se é que leem)...
Enfim, encerro aqui com mais uma frase de Caio Fernando de Abreu para que eu não perca seguidores...

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" (C.F.A.)

Comentários