Feliz dia do amigo, "meus exes"!!!

Eu já estive em guerra com meu exes (ex-querido <Aécyo>, querido ex <Romys>, ex-futuro ex <Guiii> e meu ex-ex <Nando>), mas hoje esses seres são meu apoio e força!!!!
Eles me dão ouvidos, conselhos, calam na hora certa...
Não me jogam coisas na cara, não me acusam do que eu não fiz, puxam minha orelha... 
Tem coisa que é mais fácil você ouvir de ex do que de amigo... tem coisas que só ex pode entender também!
Feliz dia do amigo ao Aécyo, meu ex-querido e ex-noivo (eu tenho fé de casar com o Nando... Não vou precisar de seus serviços!)...
Feliz dia do amigo ao Romys, meu querido ex... Que tem sido muito paciente comigo esses dias... Valeu, grandão!
Feliz dia do amigo ao Guii, meu ex-futuro-ex... Uma amizade de 12 anos que só se fortalece agora que a minha paixão por ele morreu. Quanto mais te conheço, amado Guii, mais sei que a gente nunca daria certo! Te amo muito meu anãozinho!!!
Por fim, feliz dia do amigo ao Nando, meu ex-ex (porque voltamos tantas vezes em um fim pior do que outro)... Companheiro de luta e fé... Garoto que só me dá apoio e bolo... Amor da minha vida... Chuchuzinho... Coisa fofa... Docinho de coco... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só de sacanagem...
Feliz dia do amigo, meu anjo! Por todas as horas que dedicas pra me reanimar... Por ser paciente e respeitar minhas escolhas (ainda aprenderei a respeitar as tuas, prometo!)... Por me levantar nas muitas vezes que cai, ter secado mais meus olhos do que meus lenços... Ter me deixado esconder a cara no teu ombro quando eu tive vergonha de chorar... Por me incentivar a peidar... Por sempre dizer que eu estou errada (acho que isso mantém firme nossa relação!)
E por saber, melhor do que eu, as datas de minha menstruação (as vantagens de namorar um biólogo...)!
Por confiar em mim SEMPRE!!!
Enfim, amigos, amo muito vocês!!!
Cada um a seu modo, mas muito.... muito mesmo!!!

p.s: vou TENTAR NÃO ESQUECER VOCÊS nos agradecimentos de minha monografia... vocês estão sendo muito importante nesse processo todo.

Comentários