♪ It was only a kiss ♫

I'm coming out of my cage
And I've been doing just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all

It started out with a kiss
How did it end up like this?
It was only a kiss
It was only a kiss

Raivinha como tudo essa semana me fez pensar no que não vai... Já foi, não aconteceu e nem vai acontecer...
Minha vida passa como um filme e no repeat ouço Brandon Flowers cantando "It was only a kiss... It was only a kiss"...
O nome da música é Mr. Brightside (The Killers) e ela me faz lembrar uma história mal resolvida que vivi...
Na verdade, vivi muito tempo bem resolvida, mas as últimas semanas ando meio perturbada... Enfim... "It was only a kiss... It was only a kiss"... Foi só uma brincadeira também e tá na hora de esquecer tudo isso...
Enfim, histórias mal resolvidas tiveram o fim que mereceram ter?
Queria ter respostas às minhas questões... queria que as pessoas tivessem o mesmo problema que tenho com interrogação! =P

Comentários