[Reblogando] - Causa do fim do namoro...

Fonte de imagem: No Limits Women
Eu tava aqui a toa e resolvi brigar com meu namorado...
Tempo pra namorar a gente não tem, mas pra brigar a gente sempre dá um jeitinho!
Aí, né... Fui desabafar com um amigo e ele disse que era pra eu listar os motivos que eu tinha pra terminar o namoro...
Comecei a brincar, pra ver se tirava essa energia ruim de mim... E comecei a postar no face, o pessoal começou a dar "as ideia"... O ruim é que alguns começaram a achar que meu namorado era gay, mas não tem problema, eu até prefiro que pensem! kkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, vamos as possíveis causas de um fim de namoro¹... Foi uma brincadeira tipo "a causa mortis do namoro foi..."
  • Causa do fim do namoro: Ele não acompanhava meu raciocínio... ¬¬'
  • Causa do fim do namoro: Incompatibilidade de gênios!
  • Causa do fim do namoro: Ele me traia... Mentira! Eu trai ele!
  • Causa do fim do namoro: Agendas lotadas... sem tempo pra transar...
  • Causa do fim do namoro: Hum... A fruta que eu curtia, né? Pois é... Até o caroço!
  • Causa do fim do namoro: A mãe dele envenenou meu comer e ele curtiu!!!!
  • Causa do fim do namoro: Fui tentar colocar a gente em relacionamento sério no face, né? E apareceu que ele já tinha um relacionamento com outra pessoa... #causadamorte
  • Causa do fim do namoro: Ele num me curte mais, não me cutuca... NEM COMPARTILHA!
  • Causa do fim do namoro: Nossas definições de vírus nunca mais foram atualizadas... =(
  • Causa do fim do namoro: Ele tentou a entrada USB de trás...
  • Causa do fim do namoro: Ele num quer mais meu corpo nu!
  • Causa do fim do namoro: Ele falou mal da minha família! Isso é bem coisa da vaca da mãe dele!!!!
  • Causa do fim do namoro: falou mal do meu livro favorito.
  • Causa do fim do namoro: Eu nunca li a Saga Harry Potter
  • Causa do fim do namoro: Tentou me obrigar a ouvir Harmonia do Samba... E ainda disse que "Vem neném" é nossa música...
  • Causa do fim do namoro: Pediu ajuda pra ex e esqueceu de me falar que tava com problemas!
  • Causa do fim do namoro: Incompatibilidade de gosto musical... O meu é bom, o dele é uma merda.
  • Causa do fim do namoro: Disse que não vai doar órgãos pra não ir pro inferno oco...
  • Causa do fim do namoro: Descobri que meu ex é foto sensor...passou dos 60 Km ele pega.
  • Causa do fim do namoro: Queria casar e morar na casa da mãe dele (a).
  • Causa do fim do namoro: Me mandava SMS CTRL+C / CTRL+V
  • Causa do fim do namoro: Peguei ele queimando a rosca o.O... Não, gente, não é padeiro!
  • Causa do fim do namoro: Perguntei se gostava de ler. Respondeu: "Concerteza".
  • Causa do fim do namoro: ele disse "estou maravilhoso (em vez de marivalhado) em ouvir sua voz!"
  • Causa do fim do namoro: Peguei ela ouvindo no ônibus um funk sem fone de ouvido.
  • Causa do fim do namoro: A cigana mandou.
  • Causa do fim do namoro: Eu não tinha nenhuma desculpa plausível pra inventar, então terminei!
_____________________________
¹ Com a ajuda de meus super amigos do face e do twitter! =*