Ainda... Pra sempre?

Fonte de imagem: Infinito Particular
Sinto falta do meu coração mais leve...
Sinto falta do abraço que acalma...
Sinto falta do sorriso bobo que eu não devia sentir falta...

Sinto falta das palavras doces...
Sinto falta da troca de email pra resolver problemas...
Sinto falta dos puxões de orelha, de alguém que cuide de mim...
Sinto falta até das mentiras que eu gostava de acreditar...


Sinto falta de tanta coisa que eu não queria sentir...
Sinto falta das mil coisas que eu não deveria sentir...

Falta das brigas, das reconciliações...
Falta até da raiva que me dava pela falta de tentativa, de iniciativa...

Sinto saudade...
E dói tanto...
Sinto saudade de alguém do meu lado, mas não pode ser qualquer um...
Precisa ser você...
Ainda... Pra sempre?

Se tudo passa... Quando chegará a sua vez?