[Dica de App] Minhas contas

Página inicial do aplicativo

Há muito tempo tento criar um jeito de anotar meus gastos... Já tentei usar a agenda, a tabela do excel... Mas nada me deixou mais feliz e satisfeita do que esse aplicativo!
Ele permite fazer a despesa do mês, controlar parcelas...
Página de cadastro de nova despesa.

Despesas do mês (não reparem...)

Despesas do mês com simulação de atraso de conta.
As contas pagas são sinalizadas com ícone verde, as que ainda vão ser pagas são amarelas e as atrasadas são sinalizadas com o ícone vermelho.

Em tipos de despesa é onde você vai determinar qual é o tipo de conta descrita...

Eu preferi colocar o nome das pessoas pra quem eu devo pagar e o total das contas....

Essa é a página para colocar as contas parceladas... boa também para despesas fixas (como academia, passagem...).
Espero que tenham gostado da dica...
O aplicativo é bem leve, bem fácil de mexer...
Qualquer dúvida pode deixar comentário!!!
_________________________________
♫ Impasse - 5 a seco