Projeto 6X6 - Outubro de 2013


Blog que me indicou: Own Mine
Objetivo: Postar 6 fotos no dia 6 de cada mês

Esse mês não elaborei fotos... Vou catar o que acho no facebook... Desculpa aê!!!Tempo corrido!!!

Fui comprar coisas pra viagem e achei essa corda por apenas 4,50.... Achei ela tão linda... E eu tava querendo tanto uma corda que comprei!!! Falta coragem pra ficar pulando sem parecer louca.

Minha primeira foto no Instagram (escrevi certo o nome?)... Tava emocionadona terminando Harry Potter! Ficou lindo, né? 
A sacola que eu comprei pra colocar o primeiro prêmio do Sorteio do Grupo Leitores de São Luís... Deu pena entregar... Adoro borboletas, adoro lilás... *-*

Só faltou o Marquinhos.... Eu e meus companheiros de viagem no Passeio Público de Fortaleza-CE (Mayanna, Thayland, Lucio, eu e Keila).

Eu, Mayanna e Lannda no Aeroporto inventando besteiras pra distrair até a hora do vôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a mais bonitinha... As fotos são tensas!

Outra foto da viagem de Fortaleza... Dessa vez o Marquinhos apareceu, mas faltou Lúcio e Keila. Passeio a noite na Orla com paradinha nessa praça aí... Jardim Japonês.