[Dica de filme] Minha mãe é uma peça

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Eu conhecia Dona Hermínia apenas de vídeos do youtube... Há muito tempo queria assistir esse filme, cheguei a me programar pra ir no cinema, mas não deu certo.
O filme é fofíssimo... É bem caricato o relacionamento da Hermínia com os filhos... Mas é no exagero que o Paulo acerta e faz lembrar nossa própria mãe.
Destaque: Os olhos de Dona Hermínia... O Paulo conseguiu dar um tom de mulher bela, mas descuidada... Ficou bem bonito...

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.