10 características do meu príncipe encantado

Fonte de imagem: Minha vidinha de terror
Estava eu outro dia em uma conversa sobre o namorado perfeito... 
Foi tão bacana escalar características desejáveis para o cara perfeito, que resolvi fazer essa postagem que eu devo desde o mês passado!
Recomendo isso, é quase uma terapia...

1. Ser comunicativo
Odeio silêncio quando eu tô acompanhada... Por incrível que pareça, eu falo pouco. Odeio que a pessoa que me faz companhia seja mais tímida que eu e deixe o silêncio se estender, sabe? Dou tchau logo. Ah, e pelo amor... Um homem que resolva os problemas na hora que eles acontecerem... Tô de saco cheio de gente que fica adiando as coisas até eu ter um ataque de nervos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2. Ser sincero
Odeio mentiras... Por mais que sejam aquelas que o cara conta pra não machucar, sabe? Dá vontade de dar um chute nos ovos do cara.
3. Ter iniciativa
Eu não gosto de decidir as coisas... Deixo toda a responsabilidade nas mão do cara. Então é bom que ele saiba agir. Marcar encontros, ligar, puxar papo...
4. Ser criativo
Eu odeio fazer sempre a mesma coisa... Odeio rotina.... 
5. Ser paciente
Eu sou muito devagar pra algumas coisas e tenho umas crenças e criação que não me permitem algumas coisas... Então, paciência!
6. Vai ter que ser seguro
Eu sou muito de brincar e algumas brincadeiras minhas causam ciúmes e insegurança nas pessoas que eu fico... Então, não é bacana um cara inseguro.
7. Vai ter que ser maduro
É bom que ele saiba o que quer da vida, o que espera de mim e o que não espera de nossa relação, é bom que ele saiba a hora de ir embora e não espere alguém decidir por ele.
8. VAI TER QUE GOSTAR DE LER!
Nada mais chato do que não ter com quem discutir leituras... Gente, é tão triste...
Preciso de um homem mais voltado pra cultura e menos pra política, pro futebol... Por que são áreas que eu não domino e odeio.
9. Não pode ser crítico
Eu sou muito crítica e acho insuportável conviver comigo. Não aguentaria mais alguém assim na minha vida.
10. Vai ter que ser um homem de fé, mas sem ser hipócrita
Adoro homens Cristãos, homens que me levam cada vez mais pra perto de Deus... Odeio homens que se escondem atrás de uma Bíblia, de uma religião e de críticas ferozes a pessoas que, com certeza, não se mascaram, não se escondem, se assumem, são felizes... Homens de fé de verdade! Que acreditam nas promessas de Deus para a sua vida! Homens que pregam o amor de Deus do coração e não da boca pra fora... Homem de ação e não de palavras... Um homem voltado para a caridade, que entenda o mundo e tente mudar a realidade... Um Cristão que leve pra vida o amor e as palavras de Cristo... Só isso!