Até quando, triste coração?

Fonte de imagem: Coração de Açucar
Até quando vou sentir que minha vida avançou pra em um simples reencontro ver tudo desmoronar...
Sentimento igual, incerteza, esperança... Maldita esperança... Por que meu coração não aprende que acabou, simplesmente!
Parece que nada muda, parece que tudo volta...
O velho filme que machuca reprisando em minha cabeça, as velhas batidas desse coração vagabundo causando destruição aos meus nervos tão frágeis...
Os velhos sonhos sendo sonhados em um momento que não posso mais sonhar... 
Aqui estou eu outra vez buscando pistas pra garantir a esse coração imbecil que tudo acabou...
Coração idiota, vive tua tristeza e sara!
Deixe-me em paz das tuas loucuras! Deixe-me viver outra história! Não me leve de volta aquela que acabou!
Estou diariamente em oração pra esquecer um amor que só eu vivi... Mas parece que o tempo e a luta não diminuíram essa porcaria de sentimento... Parece que esse coração não está disposto a esquecer os sonhos que nunca serão realidade. Parece, só parece...
São tanto medos embrulhados com tanto amor... 
São tantas as coisas que eu queria dizer, mas não posso e já disse...