Dica pra ouvir - Andrea Bocelli

Fonte de imagem: Portal do deficiente
Estava hoje eu ouvindo Andrea Bocelli melancolicamente tepeêmica... Daí me dei conta que nunca falei dele aqui...
Conheci o Andrea (assim, com essa intimidade) quando eu tinha...12 anos e ele cantou aquela música com a chata da Sandy... Achei linda a voz da pessoa... Mas foi em 2012 que eu realmente me apaixonei por ele... *-* 
E não importa a música que ele cantasse (do Funiculi, Funicula a Con te partirò)... Eu só me apaixono mais por esse cara... Imaginei ele pai dos meus filhos, cara... =D
Não poderei me demorar, então Top 5 hoje... =(
Own, gente, eu tô dodói, desculpa...

#1 - Con te Partirò

#2 - Funiculi, Funicula

#3 - Time to say goodbye

#4 - Canto della terra

#5 - Vivo por ella

Espero que tenham gostado!
Beijo!