Tentando parar de fingir que não enxergo...

A gente não custa a enxergar... A sempre sempre viu, mas tapou os olhos pra brincar de ver estrelas, vamos dizer assim... Sabe quando você é criança e coloca os dedos com força sobre os olhos enquanto falam coisas que você não tá a fim e fica lá se distraindo vendo estrelas que não existem?
É bem assim...
Me sinto só em todos os sentidos que é permitido pensar...
Estou desorientada no meio das estrelas que inventei...
Cansada... Sem amigos, sem colo...
E são tantas pessoas me atacando, sabe? Dá tanta raiva... 
É tanta gente fazendo comentários desnecessários sobre mim... Tá difícil fingir que não vejo, não escuto...
É muita falsidade, cara... Muita criancice, cretinice... Chatice...
Desculpa, mas hoje tô dodói e minha cabeça tá bem confusa...
Ia terminar minha mono hoje, mas... =(
Viu como tá meu raciocínio?