Não sei bem o que é ser amada por alguém...

Fonte de imagem: Lantejoula Design
Hoje acordei cheia de interrogações na cabeça...
Tô aqui no meu trabalho... Vista embaçada, conversando com um amigo como faço todas as manhãs... Mas tô chorando, chorando muito... Tentando encontrar culpados pra tudo que dói em mim agora.
Cheguei a conclusão de que não sei como é isso de ser amada, sabe?
Não sei reconhecer o amor se ele estiver diante de meu nariz...
Não sei reconhecer o amor além daquele que me é dado por meus pais, além daquele que eu sinto, mas não por mim... Não sei reconhecer o amor de terceiros... amor de amigo, namorado, próximo... Estranhos.
Hoje sou cega a qualquer sentimento que não é meu...
Hoje tenho medo de mim...
Hoje a solidão tá maior... Parecida com a dor de perder alguém, muito parecida...
Queria o consolo de abraços... Abraços apertados...
Queria o consolo de demonstrações disso que hoje não sei o que é... Queria algo que me fizesse crer que sou amada hoje...
Queria não mais sentir esse frio de alguém espiritualmente vazia.