Retalhos do facebook - Amigo balança é um inimigo disfarçado!

Fonte de imagem: It Girl Glamour
Eu não sei qual o problema das pessoas...
Não entendo porque quando elas nos encontram acham tão necessário e útil comentar nossa forma física. Hoje foi meu dia pra ser chamada de gorda e, confesso, tive vontade de mandar todo mundo ir tomar no olho do &¨%$#...
Poxa, eu tô com a vida corrida, almoço quase todo dia na hora da janta, ando por aí desmaiando, estou doente por falta de vitaminas... E vem um idiota que não me vê há dias me dizer que eu estou gorda e que preciso fazer um regiminho... Dá vontade de mandar a pessoa se enxergar!
Eu não estou incomodada com meu tamanho, forma e peso... Não entendo porque os outros se preocupam tanto!
"Eles estão preocupados com tua saúde"... Estão? Então porque não perguntam como estou me sentindo em vez de exclamar que eu estou gorda?
E aquela amiga idiota, que todo mundo, que sempre que te encontra diz que tu tá mais magra... Eu tenho uma raiva disso! Eu nunca pergunto pras pessoas: Como eu tô? Tô bonita? Tô gorda? Acha que eu emagreci?... Mas sempre que elas me encontram, sentem uma necessidade doentia de me dar um parecer sobre meu corpo...
Enfim, foi só um desabafo...
Acho que amigo de verdade se preocupa com o seu espírito, seus sentimentos, sua cabeça... Mas, porra... Do tamanho do meu bucho e da minha falta de bunda cuido eu... Só isso!