Pequenas coisas que não curto... Na blogosfera!

Fonte de imagem: Zuei muito
Alguns blogueiros tem um comportamento que acho extremamente irritante... Pequenas coisas que não curto, são chatas, invasivas... E vim listar esses detalhes...
  • Muitos blogueiros são secos por comentários mais do que são por leitores. Eles ficam perseguindo comentaristas e ainda colocam no blog que não aceitam qualquer comentário... Bom, não é o que parecia...
  • Alguns são invasivos, enviam mensagem inbox MANDANDO tu curtir página, seguir o blog e, claro, deixar o comentário... "passa lá, eu retribuo".
  • E aquelas falsidades? Meu Gzuis.... Quem guenta ser chamada de florzinha, flor, meu amor, bebê e, o mais falso de todos! "Passa lá, linda!".
  • Tem blogueiro que não tem noção de espaço vital... Te sufoca com as atualizações do blog dele... Compartilhar toda hora no seu mural, beleza, também faço isso... Compartilhar em grupos, ok, é o certo... Mas vir no meu mural, no meu inbox... Cara, sacanagem! Controle-se!
  • Teve um cara que ano passado resolveu me xingar porque eu não retribuía os comentários que ele fazia no meu blog! Te juro! Ele questionava muito isso e depois de várias vezes eu responder, ele começou a deixar mensagens anônimas criticando o post, o blog e até eu mesma...
  • Eu gosto quando as pessoas deixam o link delas nas postagens, gosto mesmo... Visito quando gosto do comentário (quando o comentário tem um conteúdo que faz sentido com a postagem que escrevi), quando eles me deixam curiosa... Gosto de links soltos, sem aquele "passa no meu blog, flor". 
  • Acho que link do blog pode vir como assinatura... É assim que assino meus comentários... Sem apelação! A pessoa sabe que aquilo é um convite... Tu tá apresentando tua identidade... Agora, se tu fica apelando, pedindo pra retribuir... É complicado eu pensar que teu blog é bom e que vale a pena conhecer, porque você se mostrou seca por comentário... Entende-se aí que ninguém visita... É triste...
  • Uma coisa que eu ODEIO é deixar meu link em um grupo de divulgação e mil blogueiras make up (o tipo mais seco por comentário) deixar recadinhos mimosos pra eu visitar e deixar comentários que elas retribuem... Cara, eu uso o comentário de páginas de divulgação pra comentar sobre a postagem da pessoa! O espaço de divulgação é o mural... Ok, em alguns grupos, como o meu, a divulgação rola nos comentários... Só que quando não é o caso... Acho que cês entenderam!
  • Uma vez uma blogueira comentou em uma postagem pessoal em que eu fazia um desabafo: Adorei a dica! Retribui? <link do blog>. Entenderam? Seca por comentário... Nem sabe o que é o blog, sobre o que é a postagem...
  • E blog de sorteio... Odeio quando pedem pra comentar em mil lugares... E não querem que a gente escreva a mesma coisa na resenha sobre o mesmo livro que tá igual no skoob e no blog...
  • Ah, e não me maquio (só de palhaça mesmo), então, não visito blogs de maquiagem! Podia ser falsa, dizer que "adoro" e "visito sim, flor"... Mas estaria mentindo! Curto páginas, acho bonito, algumas me inspiram pra quando me pinto de palhaça... Mas não visito os blogs.
  • Por último, é bom deixar aqui o tipo de blog que eu gosto, né? Ok, blogs pessoais, literários, solidários ou de campanhas, culinária e variedades (não, não curto make up, não curto política, esporte, RPG...).
É isso... Espero que cês tenham entendido bem...
Beijo, flores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui debochada....