As várias formas de machucar meu coração...

Fonte de imagem: Novo Tempo
As pessoas não agirem de acordo com o que falam é algo que me machuca muito... Promessas que não cumprem, declarações de amor da boca pra fora... Descrições de personalidade que não correspondem ao que elas são ou pretendem ser...
Eu vivo louca atrás de carinho... Coisas pequenas, apenas carinho...
O "filhinha" de meu pai, "Soinha" de minha mãe... Palavras que demonstram amor sem a gente pedir... Eu queria tanto isso agora... Queria isso de mais gente... Amor demonstrado de livre e espontânea vontade!
Minha cabeça tá tão confusa... Eu estou insegura!
Desisti de meu namoro, desisti de correr atrás de quem não me dá atenção, valor... Se ele vier atrás de me mim, se me procurar... Ele fica, sob a condição de termos uma conversa adulta! Mas, eu não vou atrás de ninguém!
Todos os sinais apontam em direção contrária ao futuro juntos que eu sempre sonhei... Sozinha.
Tava lendo um livro, "Qual o seu número", e o Colin fala pra Delilah que o que afastava ele das ex  era a falta de nós... eles (ele e as ex) nunca conseguiam se imaginar juntos no futuro. Meu problema com o meu namorado é que eu consigo... Mas só eu. Ele nunca falou em "quando a gente se casar", quando tivermos nossa casa", "quando tivermos nossos filhos..."... Ele só falava "quando Eu..." e "meus filhos".
Eu devia ter sacado antes que os filhos dele não eram meus também...
Engraçado... Eu tinha combinado comigo fazer uma postagem mais "impessoal"... 
Enfim, acho que todo mundo se machuca com pequenos detalhes de alguma...
Eu me machuco sempre quando vejo que as pessoas não se importam. Eu não sou cagada assim só com o meu namoro não... É tudo igual com amigos e até mesmo família! Eu demonstro mais amor e atenção para e com os outros do que eles...
Eu não sei se é porque sou de virgem e tendo a analisar todos os detalhes de uma coisa mínima... Pegar a lupa e focar naquele detalhe, e ver eles maiores do que são... Eu não sei se é só por isso...
Mas eu tô cansada de ser deixada de lado por todo mundo... De pedir colo, e me darem as costas... De eu tentar conversar sobre o que sinto e as pessoas inventarem desculpas... De falar que eu vou deixá-los em paz e todos darem graças a Deus por isso, em vez de, só uma vez, darem uma de quem se importa e ir atrás de mim... Me pedir pra ficar.