90 verdades sobre mim


Nome completo: Soraya Cristina Barbosa Carvalho
Data de nascimento: 28/08/1986

Qual foi sua...

1. Última bebida: Água.
2. Última ligação: Ruan Marcus
3. Última mensagem de texto: Ellen couto
4. Última música que ouviu: Faz do meu nada amor - Kelly Patrícia
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Nunca.
7. Foi traído? Fui.
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim, perdi um amigo por ter aceito ficar com ele.
9. Perdeu alguém especial? Sim
1O. Ficou deprimido? Sim.
11. Bebeu muito até passar mal? NUNCA!!!

Liste os seus três filmes favoritos:

12. O casamento do meu melhor amigo
13. O Rei Leão
14. O diário de Bridget Jones

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Muitos
16. Se apaixonou: Sim... Infelizmente.
17. Riu até chorar: Várias vezes...
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não... Esse ano não.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim... Quando a gente quebra a cara, é fácil ver isso.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim... Jamais me afastar de meus amigos.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Só um... 

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 50%
24. Você tem algum animal de estimação? 3 cachorros (Luck Raymundo, Tina Maria e Mel Leka Secka) e 1 papagaio (Chiquinho)
25. Você mudaria seu nome? Eu só tiraria o Cristina... Eu odeio Cristina...
26. O que você fez em seu último aniversário? Dei uma volta na praça com meu ex-namorado.
27. Que horas acordou hoje? 9:00 a.m
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Conversando com amigos no facebook.
29. Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Conhecer uma pessoa especial que me faça compreender o que é o amor de verdade, porque eu já não sei mais.
30. A última vez que você viu a sua mãe: Agora... "oi, mãe...<3"
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Minha fé nos homens.
32. O que você está ouvindo agora? O que eu procurava - Ludov
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim... Thayland 
34. Coisa que mais te irrita: Falta de resposta, silêncio.
35. Página mais visitada na internet: Facebook, Blogger, Twitter e gmail (nessa ordem)
38. Signo do zodíaco: Virgem... =X
40. 1o Grau: Rei de França e Adventista.
41. Colegial: Adventista e Margarida Pires Leal
42. Faculdade: UFMA
43. Cor do cabelo: Era pra ser vermelho... Mas é preto rosado.
44. Comprido ou curto: Tá médio, mas eu gosto dele comprido.
45. De onde você é: Maranhão!
46. Altura: 1,59 =D (eu não chego a ser anã, vai... tenho mais de 1,55!!!)
47. Você tem uma queda por alguém? Agora? Minha queda é total por mim.
48. O que você mais gosta em você? Olhos.
49. Tem piercings? não...
50. Tatuagens? não... (fico pensando em como ficarão murchas daqui a pouco tempo e acho nojento... =X)
51. Sabe dirigir? ainda não...

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Não fiz nenhuma ainda, graças a DEUS!
53. O que comprou com seu primeiro salário? Meus óculos... é, pois é...
54. Primeira melhor amiga(o): Patricia Mann
55. Primeiro amor: Marquinhos... <3
56. Primeira viagem com amigos: Taí, uma coisa que nunca fiz...
57. O que você tem visto na TV: nada
58. Último filme que você viu: Harry Potter e as relíquias da morte
59. O que você tem comido: O que dá pra engolir...
60. O que você tem bebido: Água...
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Escrever o post de amanhã do escandalosa
62. O que você tem ouvido (música): Muita MPB e música católica...
63. O que você espera para amanhã? Um encontro bom com o Nando... Paz, saúde, Felicidade... Juízo...

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? pelo menos 5.
65. Quer se casar? MUITOOOOO
66. Carreira: Bibliotecária, de preferência!

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? lábios
68. Abraços ou beijos? beijos
69. Mais baixos(as) ou mais altos(as)? altos
70. Mais velhos(as) ou mais novos (as)? kkkkkkkkkkkkk mais velhos na esperança de que tenham maturidade...!!!
71. Romântico ou espontâneo? Romântico e espontâneos
72. Braços sarados ou pernas saradas? braços
73. Beleza ou inteligência? inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Um relacionamento sério não é aziado quando os dois sabem se divertir!... 
75. Extroversão ou timidez? Prefiro timidez

Você já...

76. Beijou um estranho? Levando em conta que só nos conheciamos de vista... e que levou apenas 1 semana pro cara me pedir em namoro e que eu terminei uma semana depois sem conversar com ele direito... Bom, eu já beijei um estranho!
77. Fumou? Sim.
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso(a)? De certa forma... no banheiro, conta? Mamãe me trancou de castigo com meus irmãos e disse que a gente só sairia de lá quando aprendesse a se amar e respeitar... Funcionou! kkkkkkkkkkkkkkkk
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Apenas quando não havia ninguém por perto...

Você acredita em...

83. Você mesmo(a)? Vez em quando.
84. Milagres? Sim!
85. Amor à primeira vista? Atração... Acho que o amor nasce da convivência...
86. Paraíso? Sim... Minha cama!
87. Papai noel? Sim, como não?
88. Na fada do dente? Sim... Ela me deve algumas moedas...
89. Anjos? Sim.
90: Deus? CLARO!
__________________________
♫ Pink - Aerosmith