Para me presentear é fácil...

Fonte de imagem: Mundo Hoje
Olá, gente...
Alguns amigos querem me dar presentinhos no aniversário e eu resolvi fazer uma postagem pra quem quiser me fazer surpresas além do aniversário... kkkkkkkkkkkkkkkkk (olha eu sendo esperta!). 
Estou devendo essa lista faz tempo, alguns já me questionaram inbox, então acho que vou ganhar muita coisa (iludida!).
Eu vou tentar dar 10 dicas pra ajudar a escolher o presente... Não sou muito criativa pra me presentear... Então, vou me baseando nas informações que eu desejo ter quando eu vou presentear alguém.

1. Saia comigo

Ah, gente... Toda vez que é meu aniversário eu fico só com minha família, ninguém aparece... Me chama pra sair, aparece lá em casa! Me deixa sozinha não!

2. Carta

Eu gosto de trocar cartas... E principalmente receber... É uma alegria enorme saber que alguém reservou um pouco de tempo pra mim!!!! 

3. Eu que fiz

Eu gosto de receber coisas feitas a mão... Desenhos, cartões, cartas, lembrancinhas... Comida!

4. Livros

A maior curiosidade do povo é saber livro que eu quero, mas não tenho... Lá no meu Skoob tem uma guia de livros desejados que eu vivo atualizando... Atualmente vocês tem 149 opções de livros pra me dar... kkkkkkkkkkkkk ---> https://www.skoob.com.br/estante/livros/9/168706/

5. Perfumes

Eu gosto de perfumes infantis... Não tenho preferência por marca, uso até colônia de supermercado.

6. Roupas

Tem calça que eu visto 40, outras eu visto 42... Minhas blusas são médias, eu calço 37 ou 38 (depende do tipo de calçado)... Meus vestidos são 42 (por causa dos peitos... O que é curioso porque meu sutiã é 44 ou 46).

7. Bijus

Não uso anel, não uso pulseiras, não uso cordões, colares... Uso brincos, mas pequenos e leves. bem pequenos mesmo!

8. Nada de flores, ursinho de pelúcia, chocolate e sorvete.......

Eu sou alérgica.... Mas sempre quis ganhar os dois... Estou cuidando da saúde... Esqueça coisas que me fariam feliz demais!

9. Mimos

Eu gosto de porta-retratos, canecas, papel de carta, marcadores de texto, canetas, lápis de cor, caixinhas, chaveiros, terços... É fácil me presentear! MUITO FÁCIL!

10. Você!

Meu aniversário é um dia que eu me sinto muito só... Seria interessante se  vocês simplesmente aparecessem, ligassem.... Não me fizesse sentir sozinha, no fim.