♫ Casos do acaso bem marcados em cartas de tarot ♫

Fonte de imagem: Templo esotérico
Descobri um novo vício... Buscar conselhos no tarot!
Tudo culpa de Ellen Couto.... Ela me deu a ideia de consultar o tarot, não pra ver o que vai acontecer no meu futuro, mas como uma forma de terapia, aconselhamento... E o tarot tem me dado umas respostas bacanas... (CLICA AQUI PRA IR LÁ NO SITE)
Por exemplo... Hoje fiz a consulta no tarot do amor... Hummm... Curiosidade de gente carente...
E olha o resultado!
A QUEBRA DAS EXPECTATIVAS
O 5 de Copas como arcano central revela que este se trata de um momento de desapontamento, Soraya. Não veja, todavia, a desilusão como uma coisa inteiramente má. O fato é que nós mesmos é que tendemos a ser injustos, vendo nos outros coisas que eles não são, fantasiando demais em relação ao próximo e não percebendo que isso não é correto sobretudo com as pessoas que dizemos amar. Amamos mesmo ou tão somente admiramos as fantasias que projetamos nos outros?
Muito leite foi ou será derramado, mas não chore por isso. Saiba que a história não chegou ao fim, muitas águas irão rolar. É quando nos desapontamos que desenvolvemos o potencial de finalmente compreender o outro como ele realmente é e podermos fazer escolhas pautadas em bases certas. Não acuse o outro de ter lhe enganado: você se enganou. Abra-se à observação de si, ao invés de se colocar em posição de vítima. Afinal, aonde suas escolhas conduzem? Que tal pôr os pés no chão?
Essa consulta é válida para os próximos 30 dias...
1 - Tema:
5 de Copas - A quebra das expectativas
2 - Aspectos Favoráveis:
9 de Copas - Contentamento e reciprocidade
3 - Aspectos Negativos:
Cavaleiro de Ouros - Perdendo o ânimo
4 - Conselho:
Princesa de Espadas - Atentando para a importância da discrição
5 - Resultado Final:
Ás de Espadas - Criando limites necessários
6 - Quais lições preciso aprender para me relacionar melhor?
7 de Paus - Agir com coragem e honestidade 
O engraçado é que as cartas de tarot pedem pra eu ter cuidado com os conselhos (eu ando me aconselhando muito com qualquer pessoa que me ofereça ajuda), pede para eu ser mais discreta (eu ando falando demais até sem perceber) e diz ainda pra eu ser paciente (ando tendo crise de ansiedade).
Há uma série de coincidências que me fazem buscar esse aconselhamento agora... Não há uma entrevista prévia nem nada assim.. Tu só escolhe as cartas e vem o resultado. Tipo, eu não falei que eu tinha acabado de sair de um relacionamento... E ontem eu fiz uma consulta sobre esse relacionamento...
O 9 de Copas como significante central de sua questão promete um período de contentamento e de desejos realizados, Soraya. Esta realização, todavia, não é aquela que vem sem esforço, pela via da sorte; é, antes de tudo, um contentamento que brota de alguém que já viu de tudo, que já passou por poucas e boas e que finalmente se dispõe a tomar atitudes para acertar. O 9 de Copas é um arcano que representa uma viagem interna que lhe dispõe a triunfos externos, coroados por bons encontros e amores correspondidos. Obviamente há muita água para rolar ainda e você terá que ser razoável e compreender que as coisas boas também têm, cedo ou tarde, seus momentos problemáticos. O que se pode dizer, com este arcano como significante central, é que sua alma neste momento está pronta para viver o amor!
Você e Aquele que não deve ser nomeado desenvolverão um excelente potencial de harmonização e entendimento, mas tudo decorrente da experiência de vida de ambos. O 9 de Copas não nos revela um casal totalmente harmônico e sim algo melhor do que isso: um casal que amadurecerá e, a despeito de todas as diferenças, poderá ser muito feliz junto! 
Eu, que até então tava cheia de expectativas, refleti bastante sobre o que diziam as cartas e consegui já superar algumas coisas... As cartas me fazem perceber que tudo na vida tem um porquê e isso sempre contribuirá para o nosso fortalecimento and amadurecimento... As cartas não falam em uma relação romântica, falam em uma relação madura e uma relação madura pode não ser como casal, mas como amigos... Tipo, eu tenho a possibilidade agora de amadurecer meus sentimentos e seguir em frente...
Quando eu era criança (13 a 15 anos) eu tinha um baralho de tarot e costumava tirar as cartas... E mesmo não sabendo como fazer da maneira certa, elas sempre me deram respostas bem positivas e me ajudaram muito... Achei engraçado a sugestão da Ellen para que eu visse o tarot de novo.... E eu viciei de novo... Ainda mais porque o site lá dá sozinho a resposta e ainda usa meu nome várias vezes... Parece mais real!
Tem gente que tem medo das cartas de tarot... Acho engraçado! Deve ser por toda aquela coisa de novela... Aí a cigana olha a morte, recolhe as cartas com assombro e diz que não pode falar nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, como eu disse, o tarot virtual é mais aconselhamento do que previsão para o futuro... Relaxa! Cês não vão ver a morte de ninguém!!!!
Beijo!