♫Minha vida virou novela... ♫

Fonte de imagem: Diário de bordo de uma cadeirante
Uma das coisas que mais me arrependo desses últimos dias foi ter me exposto demais (eu sei... Eu precisava falar, precisava desabafar, precisava de ajuda, palavras amigas...)... Eu falei demais sobre o que eu sentia, falei demais sobre meus medos, brinquei demais sobre meus traumas... Virei novela. E essa semana isso vem me incomodando muito, tanto que eu parei de falar o que eu sentia, mudei o foco de minhas brincadeiras e estou escondendo mais qualquer relacionamento que eu possa ter.
De repente todo mundo se achou no direito de opinar sobre minha vida como se eu fosse um tipo de novela e como se todos pudessem decidir as coisas por mim.
Sou muito grata a todos que de alguma forma tentaram me ajudar nos últimos dias, mas eu cansei...
Cansei de fazer as coisas de forma que não me faz bem, cansei de fingir, cansei de me maltratar pra parecer menos idiota do que sou... Chega! Eu sou idiota!
Minha vida não é novela e ninguém deve ficar opinando sobre ela...
Eu faço o que eu bem entender!
Agradeço os conselhos, mas eu sei o que é melhor pra mim... E o melhor pra mim agora é não falar sobre o que sinto com qualquer pessoa que deseja saber da minha vida pra sair por aí comentando, ou querendo tomar decisões por mim.
Não falo isso por uma ou outra pessoa ter feito comentários que possam ter me machucado.... Eu simplesmente decidi que tá na hora de ser mais discreta... Tá na hora de selecionar as pessoas com quem posso conversar de verdade, pessoas que me conhecem, sabem o "jeito Soraya de levar a vida".
Não dá pra forçar a barra e conversar sobre tudo com pessoas que acabam de me conhecer e não sabem como sou, ou como fui antes...
Eu tô num momento de tentar me preservar... Porque eu aprendi que a vida exposta demais machuca... E que todos acham que podem decidir por nós...
É muito ruim isso!
Eu não sou novela e não quero ser... Continuarei falando o que sinto, mas vou parar de expor meu respectivo em blogs e redes sociais.
=)
É isso!

Beijo!
_________________________________
♫ Como é grande o meu amor por você - Hebe Camargo e Padre Marcelo Rossi