Abandonei As Crônicas de Gelo e Fogo...

Gente, fazia um tempão que o livro já não me agradava tanto... Eu tava lendo só por amizade mesmo... Adoro a série, mas o livro é muito CHATO!
Aí hoje eu tava conversando com o padre e disse que tudo me incomodava, ele perguntou se até o livro que tava comigo, eu disse que sim... A leitura era pesada e o livro já não me fazia tão feliz... Ele me perguntou a mesma coisa que o Thomaz e outros amigos me perguntaram: e porque ainda lê?
Daí, foi o empurrão que eu precisava pra abandonar a leitura....
Fechei o livro e guardei e vou entregar em breve pro dono.... 
Ruan, eu amo você e sua disposição pra tentar me fazer gostar da série, mas os personagens que no primeiro livro eram legais, ficaram irritantes no segundo livro e eu preciso ler coisas mais leves... =)
Eu quero ler romances.... Vou ler agora um livro sobre ansiedade (território neutro... Eu não vou sentir inveja dos personagens por terem uma vida amorosa melhor que a minha) pra entender meu probleminha, depois eu vou ser romântica....
É tão dolorido deixar um livro pela metade... Ainda mais um livro tão dolorido de ler... =(