Todo mundo está em um relacionamento sério com o facebook! =O

Antigamente o povo andava de mãos dadas por aí pra mostrar pro mundo que tava junto... Quando separava só não se via mais os dois andando de mãos dadas, né?... Nem lembro mais!
O fato é quehoje, se você parar pra observar o facebook, principalmente no fim de semana, você vai perceber a importância que as pessoas, principalmente as meninas, dão ao facebook.
Brigou com o namorado, pronto, fica solteira... Frases-alfinetadas são disparadas em seu mural, algumas chegam mesmo a escrever no comentário "com destino certo", "espero que ALGUÉM entenda essa indireta"... Segundos depois elas voltam com o cara e já aparecem, se querem ser difícil, em um relacionamento enrolado, em uma amizade colorida... Ou, se voltaram mermo, noiva, casada e até morando junto com...
Uma vez falei (DE MIM) que a pessoa não comunica nem o namorado sobre o que tá pegando, deixa o coitado sem entender nada e coloca solteira no face... Dane-se! Acabou! Depois de um tempo o cara olha lá: Sol No Lenta saiu de um relacionamento sério para solteira... Isso só serve pra emputecer o pobre do namorado que tava de boinha... Sem TPM! Algumas vezes ele perdeu a paciência e ficou solteiro também pra me deixar de castigo...
Briga com amiga? Vish... As indiretas são sobre gente invejosa, hipócrita, falsa... E é um toma lá dá cá... Um Deus nos acuda!!!
Parece que hoje em dia a nossa necessidade de comunicar que estamos mal pro mundo é maior do que a necessidade de resolver as coisas.
A gente nunca procura a pessoa pra conversar, não espera, nem marca um encontro pra conversar olhando na cara do outro... É mais fácil se agarrar com um mal entendido e piorar as coisas numa rede social.
Porque o Facebook ficou uma coisa tão séria que quando a pessoa quer te ofender ela diz "eu te exclui do facebook"... Te juro! Um dia uma moça ficou tão ofendida com as coisas que eu escrevi que ela foi no meu mural e disse que ia me bloquear e excluir... Eu ri!
Cara, MEUS AMIGOS nem me tem no facebook porque me acham chata e dizem que eu pareço não ter o que fazer... E se admiram porque sabem que eu tenho! Então, se eles, que gostam de mim (é o que dizem) não me tem, a pessoa acha mesmo que vai ofender me excluindo... Cara, fica a vontade, né?
Aprenda que frases são só frases, não são indiretas.
Aprenda que fotos são apenas registro de momentos, não é a pessoa querendo mostrar pra VOCÊ que é superior, rica, bonita... Cara, te toca! Ninguém vive pra você!
Aprenda que se a pessoa fala de sua vida, ela faz pra desabafar e não pra TE mostrar alguma coisa...
Tem gente que vive disso e acha que os outros são iguais... Enfim!
Tá na hora da gente levar isso menos a sério, sabe? Tem uma vida lá fora!
Internet, rede social é só ferramenta, não é sua vida!
Você pode contar o seu dia, o que pensa... Mas não trate isso como se fosse sua vida, não leve pro pessoal tudo o que acontece no facebook e, principalmente, encontre as pessoas fora da rede, converse... Entenda e pare de julgar - falou eu também julgando!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*