Ele já não está entre nós... Assim que me sinto!¹


Tem gente que acha que o que vale é estar com alguém que a gente ama... Mas não vale tanto se não é correspondido...
Namoro um cara que me exclui de tudo...
Ontem foi nosso aniversário de namoro e como não bastasse o fato dele não ter ido num passeio que eu queria fazer há meses com ele, ele não me disse as palavras que tem o dom de mudar tudo, de te fazer esquecer os problemas e se sentir amada.
Ele não disse, não demonstrou...
Eu tô cansada de mendigar atenção... Cansada de bancar a idiota... Nos últimos tempos eu desejei muito estar junto e só tenho recebido não como resposta: "não, estou estudando", "não, eu vou a igreja (e não nós vamos)", "não, eu já combinei com outras pessoas"... No fim, ele nunca combina comigo, ele nunca me quer por perto, ele nunca desejou minha companhia e eu tô cansando... desistindo...
Um amigo me falou que quando um cara não nos quer mais por perto ele nos evita com desculpas esfarrapadas e nos agridem com um desprezo sem fim e eu venho sendo desprezada a um longo tempo... É assim que me sinto no fim das contas: desprezada.
A gente não pode fingir que dá certo se não dá... Hoje ele fala que esse é o jeito dele, mas não é o jeito do cara que eu conheci a 3 anos!
O homem com quem eu aceitei namorar me levava pra todo canto, me mostrava pra todos e falava pelos cotovelos... Hoje estou do lado de um cara que mal fala, me exclui de tudo e nem se importa mais com que escrevo... Um dia esse blog era lido todo dia por ele por que ele tinha interesse de me entender. Hoje ele não apenas não quer me entender como não se importa com nada do que eu vivo.
Cara, eu ligo pra pessoa pra contar como eu estou porque ele não pergunta, ele não se importa...
Chegamos a esse ponto...
Hoje não existe amor, não da parte dele... Apenas o meu.... Que nem é correspondido.
Comemorar aniversário de namoro sem o cara é como comemorar aniversário de gente morta... Foi assim que me senti ontem... Como se estivesse comemorando o aniversário de namoro com alguém que já morreu... Enviei mensagens de amor e não tive repostas, fiz declarações aqui no blog e não tive resposta, no twitter também não tive resposta e até ao vivo eu fiquei no vácuo...
Estava há 2 meses planejando um passeio por um lugar diferente, desde o encontro com minha turma da 6ª série na Litorânea, mas como eu não percebi que falava sozinha? Só me toquei disso quando estava já lá com uma amiga e não com ele.
É como se ele não vivesse mais, como se eu não tivesse mais namorado e não fosse capaz de aceitar isso.
A última vez que vi meu namorado, talvez, tenha sido na formatura dele onde ele me deu um beijo e disse que me amava várias vezes... Mas o que me faz pensar que era ele e não seu fantasma?
Meu namorado não vive mais, eu já devia ter aceito isso... Eu já devia ter passado pra outra, devia cuidar de minha própria vida em vez de esperar por alguém que não volta...
__________________________
¹ A postagem junta conversa que tive com 2 amigas às coisas que vivi e senti na TPM... Meu namoro não tá numa pior... Então, não precisa dizer que eu devo largar meu namorado, saca?

Comentários