Segredos...

Segredo não é aquilo que contamos pra uma pessoa e sonhamos com o fato de que ela não contará pra ninguém. Segredos são coisas que só nós sabemos e sim, não contamos mesmo pra ninguém.
Segredo é algo que escondemos de todos e, se fosse possível, esconderíamos de nós mesmos.
É um erro contar o que se considera segredo pra alguém!
As pessoas brigam comigo por expor minha vida e responder a qualquer pergunta que me fazem, mas o que eu considero segredo mesmo ninguém sabe... Pra sentir que desabafei, muitas vezes escrevi cartas para pessoas que eu queria que soubesse e rasguei, queimei, joguei fora!
Segredo não se conta!
Quando eu era pequena eu contava... Selecionava minha melhor amiga e dizia: "não conta pra ninguém, é segredo"... E logo alguém ficava sabendo!
Por mais que exista boa intenção na outra pessoa... Não confie!
Ela é humana!!!
Guarde seu segredo de você mesmo... Conte apenas o que não te prejudica!

Comentários