Nova postura, só isso!

As pessoas passaram anos me dizendo pra eu não correr atrás de ninguém porque ninguém corria atrás de mim e tudo o que elas tem a falar quando eu paro é: "você está chateada comigo? Não me procura mais...".
Por que em vez de ficar parado esperando você ir atrás delas, elas não correm um pouco atrás de você? Relação saudável é isso! Os dois se buscando, e não o outro indo atrás de alguém que está fugindo.
Esse povo é engraçado... Passam o tempo todo se comportando como se fossem sol, e quando descobrem que são só uma estrela qualquer dentre tantas outras... Ficam nervosinhos!
Descobri semana passada que tenho um sonho e agora tenho um foco. Vou realizá-lo.
Cansei de esperar pelos outros e cansei de esperar o dia em que alguém vai prestar atenção em mim, escutar tudo o que eu digo e elaborar uma teoria pra minha loucura... Cansei de esperar o dia em que vou receber mais atenção do que dou.
Não, eu não estou zangada, chateada, ou qualquer coisa assim... Apenas resolvi dar um tempo e tentar ser feliz... seja como for, sozinha ou com alguém, serei agora sempre mais eu.

Comentários