PERIGO! É a namorada dele e não ele falando!!!

Seu amigo entra no msn, facebook, gtalk... e você vai conversar com ele como faz tooodoooos os dias, mas uma coisa estranha acontece... Uma linguagem diferente (no meu caso, o normal são erros de português), de repente ele (que sempre rasgou seda contigo) começa a te detonar, a contar histórias bizarras de encontros que vocês nunca tiveram e uma luz brilha sobre tua cabeça: É ELA, CUIDADO!
É normal entre os meus amigos a troca de senhas de email... Não, eu não acho errado! Eu tenho a senha do meu namorado assim como ele tem as minhas, só que ao contrário do que fazem as namoradas de meus amigos, eu não puxo conversa com as amigas dele pra tentar encontrar fogo! Não, eu apenas olho se tem algum email importante e comunico ele em épocas que sei que ele não tá tendo tando acesso, ele faz o mesmo por mim... Já vi email de meu namorado pro meu ex, SEM QUERER, quando fui ver se ele tava de papinho com uma guria com nome de prostituta... Puxei a orelha dele!
Só que, cara, chegar de voadora como chegam as namoradas de meus amigos, nunca fiz!
Os problemas do casal quem resolve somos nós, sem envolver terceiros.
Fico triste de ser xingada pelas namoradas de meus amigos... É um sinal de insegurança! Olha pra mim, olha pra elas... Olha mesmo, pra vocês entenderem!
Meus amigos não tem namoradas feias, são só burras e inseguras!
E no dia em que eu entender o motivo real de tanta revolta delas, eu volto aqui pra rir com vocês...
Agora eu só posso dizer que eu converso com meus amigos o suficiente pra saber como eles escrevem e, principalmente, eu sei que eles não ficam falando o tempo todo da namorada como elas querem crer!
Essa é uma característica delas, eu morro de rir! Elas querem fingir que são eles, mas só falam delas! Coitadaaaaaaaaaaaaaaas!
kkkkkkkkkkkk
Tá, eu tô na twitcam com Jay Vaquer... Não consigo me concentrar com esse homem lindo falando!
Beijo!

Comentários