Presa, sufocada...

Pra onde vou me perguntam como está minha monografia... Reclamam que levo uma vida boa, que vivo de pernas pro ar que eu deveria correr, correr...
Sinto-me sufocada...
Todos gostam de minha ferida e todos tocam nela...
Estou cansada, sufocada, não aguento mais a pressão de ninguém!
Agora evito os amigos pra não ser questionada a quantas anda minha monografia, agora não entro mais em bate-papo, não respondo... Me isolo...
Minha monografia está parada porque eu sou incapaz de pensar com tanta pressão e mentira que invetam pra eu correr... Estou cansada de perguntas sobre a minha formatura, sobre minhas perspectiva pro futuro e estou cansada até da invasão ao meu espaço... Deixem-me em paz! Deixem-me ser eu apenas por um segundo!
Me deixem esquecer meus problemas... Me deixem respirar um pouco!!!
Me deixem trabalhar sozinha e, principalmente, não inventem mais nada pra mim, não inventem nada a meu respeito!

Comentários