Perfil do bibliotecários e as coisas da Biblioteconomia com novo endereço!!!


Bom, gente, como eu havia dito antes, eu mudei as postagens de Biblioteconomia, os perfis tudo para o "As coisas da Bibliô".
Por que o nome? Bom, "coisa" é uma expressão que eu uso muito quando não consigo nomear as coisas (viu?) e o da "Bibliô" porque é assim que o Duriaux me chama às vezes... Eu faço bibliô e estudo pra ser bibliô...
Estou muito feliz por fazer esse novo espaço para a Biblioteconomia (e tomar o meu velho espacinho de volta).
Eu conto com a contribuição de todos que corriam atrás de mim pra postar coisas no escandalosa...
Programado a gente só tem a continuação da Série do Perfil do Bibliotecário, uma série de entrevistas com os estudantes de biblioteconomia e uma série que já começa amanhã o "Marocando a vida do usuário".
O blog não focará apenas quem trabalha com biblioteca, mas quem a frequenta também....
O novo blog tem a contribuição de Djalda Muniz (que assumiu o perfil do usuários desde o começo do mês de fevereiro), Larissa Andrade (que vai fazer as entrevistas com o pessoal de biblio) e Cecília Rodrigues (que já nos enviou as entrevistas com os usuários pro Marocando)...
Enfim!
É isso!!!

Comentários