Nada na tua vida te faz lembrar de mim...

Todo casal tem uma música, todo casal tem uma historinha que gosta de lembrar, todo casal tem um lugar especial, uma estrela... qualquer coisa que lembre os dois porque estão juntos... Menos eu e Fernando.
Na verdade, eu sempre tento, volta e meia, resgatar algum momento especial pra mim, que nunca é pra ele.
E essa falta de música, historinha, lugar, estrela dele me faz sentir pouco amada, sei lá.
Meu primeiro namorado era romântico demais. Lembro que no nosso primeiro dia de namoro (e único presencial) ele já falava que nosso mensário de namoro seria no dia do meu aniversário! O mais engraçado de tudo é que esse excesso de romantismo foi um dos motivos pelo qual dei tchau pra ele... E hoje sofro com a total falta de romantismo de Fernando... É engraçado.
Minhas amigas dizem que eu sou reclamona demais, mas o fato é que a falta de esforço de Fernando faz com que eu me sinta pouco amada.
É isso, me sinto pouco amada... Falta de atenção, falta de carinho...
Sinto falta de amor da parte dele...
Eu tenho cedido demais, e quero mudar isso!
Eu tô cansada de namorar sozinha!
Sinto falta de beijos roubados, de "Boa noite" antes de dormir, de 3 chamadas não atendidas em meu celular e, principalmente, sussurros dele dizendo "tião" entre beijos... Eu quero meu namoro como ele era quando começou!

Comentários

  1. Ando um pouco frio c/ vc, confesso! E quero voltar a ser como era antes aos poucos, c/ pequenas demonstracoes d afeto e etc! Vc tem toda razão d estar confusa e triste c/ isso. Te peco paciencia nesse momento. Tião!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*